Eu, os atletas R4F e o "preto"


Gostaria, se me permitem, de deixar um pequeno apontamento sobre a Batalha do Vimeiro de 11 de Março ... ... ... ... de 2018.

Os R4F estiveram representados por 4 atletas muito simpáticos, garbosos, de alta performance, nomeadamente o "preto".

O "preto" despertou a curiosidade e simpatia dos presentes, distribuindo beijocas aos mais incautos. É de salientar que me pareceu que os atletas realizaram a prova de uma forma fácil (chegando aos dois abastecimentos e ao final sempre bem dispostos e sorridentes), e sem muito esforço com especial realce para o "preto" que passeou a sua elegância, boa forma física e charme para quem quisesse ver.

No final, falha imperdoavel, faltou a recompensa sólida mais que merecida ao "preto" ... Fica sem dúvida para a próxima vez.

Quero dar os meus parabéns aos atletas R4F mas confesso que fiquei deslumbrada pelas prestações do "preto"!

GICO, és o MAIOR!

Margarida Trindade

P.S.: Não seria justo da minha parte não mencionar a amabilidade e hospitalidade com que fomos recebidos no Vimeiro. Tive direito a visitas guiadas aos abastecimentos pela representante do Pelouro de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Lourinhã, D. Paula Ramos. Bem haja pela simpatia. Até breve!

Comentários


  1. Se continuar a participar em CaoTrails, vamos ter de oferecer ao Gico uma camisola laranja. Em breve vai ser o maior "embaixador R4F".

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Belo relato Guida. Mereces ter o estatuto de "escritora" do nosso blogue, o convite é mais que merecido por todo o apoio que tens dado e pelas tuas alegria e boa disposição contagiantes.

    E o Gico, claro, que é uma "estrela"

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. hehehe Foste apanhada desprevenida pelo "preto". Temos atleta.

    Só mesmo com a tua presença "do lado de fora" podias presenciar com mais detalhe esses momentos.

    Concluo que por causa do teu conhecimento técnico ainda ficaste mais deslumbrada.

    Acho que todos permitimos que escrevas sempre que quiseres ;). Ainda por cima escreves com alma.

    Beijinho (madrinha) :)

    ResponderEliminar
  4. Tu és Run 4 Fun. No apoio, companheirismo e até na escrita 😀 bjs

    ResponderEliminar
  5. Guida, muito obrigado pela tua simpatia e pelo apoio em todas as provas mas particularmente nesta. Já passou mais de um ano mas ainda me lembro bem de te ver em vários pontos do percurso com a máquina fotografica e uma grande dose de entusiasmo contagiante.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário