ALMOÇO DE REIS


Gostamos muito de correr mas também temos um enorme prazer em partilhar da companhia uns dos outros em momentos menos desportivos. Hoje juntámo-nos novamente, para um almoço! Tendo em conta a data, 6 de Janeiro, foi um Almoço de Reis! O local escolhido foi o Restaurante Touro Ibérico, em Algés, famoso pela qualidade das suas carnes! E nós precisamos de muita proteína para podermos correr as dezenas de treinos e provas que se avizinham!
Fomos 67 a marcar presença nesta tarde bem passada! A boa disposição reinou nas várias mesas distribuídas pela enorme sala com vista para o rio Tejo. Somos realmente um grupo de amigos que correm! Embora o que nos junte inicialmente seja o desporto, a amizade que já une tantos de nós está bem patente nestes momentos de convívio. E é esse espírito de partilha e companheirismo que nos confere uma identidade única e nos faz sentir previligiados por pertencer a uma “família” tão especial.
Hoje comemos e bebemos com gosto, e ainda tivémos direito a espectáculo de Sevilhanas! E, melhor ainda, demos um pezinho de dança, a mostrar que nem só para correr temos pernas! De elogiar os dotes artísticos demonstrados pela Mónica Miguéis, Helena Telino, Rute Fernandes, Paulo Martins e João Ralha, que acompanharam os bailarinos numa coreografia altamente elaborada! Preferências pessoais à parte, todos eles mostraram fibra de bailarinos e mereceram o nosso aplauso!
Ainda tivémos tempo para aplaudir também os atletas que se juntaram ao grupo no decorrer de 2012 e os maratonistas estreantes no mesmo ano, com uma salva de palmas especial para as “nossas meninas”, Mónica Miguéis e Joana Peralta!
Claro que houve um pequeno grupo que se organizou para “gerir a coisa” (o nosso obrigada ao Jorge Esteves, César Moreira, Joana Peralta e Franco Wudich) mas o sucesso desta tarde bem passada deve-se sem qualquer dúvida a todos os presentes, pela alegria e boa disposição constante! Fica aqui a foto de grupo, para recordarmos este momento sem RUN mas com muito FUN!

Comentários

  1. E o nosso obrigado à Patricia que nao auto agradeceu...graças a voces comeu-se do bom e do melhor num sitio agradavel...graças a todos tornamos esta tarde uma animação....a conversa tava de tal maneira boa e animada que a viola estava no carro e nunca mais me lembrei de a ir buscar
    venham mais

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo belo relato Patricia.

    Vou-me ficar por agradecer em primeiro lugar a quem teve esta fantástica ideia, depois a quem a implementou (Joana, Patricia, Cesar, Jorge e Nuno), não podendo esquecer o que para mim é mais importante...o GRUPO.

    São as pessoas que fazem os momentos, e ontem tivemos mais um momento fantástico e que seguramente ficará na memória de todos os que lá estiveram.

    Tivemos o habitual...
    Boa gente e muito animada.
    Espirito de partilha e saber estar fantásticos e singulares.

    Muito obrigado a todos.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Patrícia, pelo teu inspirado e bonito relato.

    Um momento para relembrar, em convívio alegre e bem disposto, possível graças a um grupo de companheira(o)s que, em boa hora, decidiu organizar tão bom convívio.

    Gostei de tudo e tenho que dar um agradecimento especial à nossa companheira Patrícia Calado, uma das nossas grandes "animadoras", quer nas corridas, quer nos convívios.

    Bjns e runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário