S. Silvestre Lisboa - grande prova!!

Boa disposição e alegria por ir fazer mais uma corrida - foto Sandra Simões

Grande prova hoje, talvez a mais participada de sempre, em Lisboa. Acabaram  4.559 atletas na prova dos 10 km. O nosso clube teve  mais de de 50 atletas classificados, cerca de 1% dos "finishers".

Grande convívio e "mancha laranja"  junto à loja dos CTT antes da partida e depois, durante  a corrida, os tradicionais incentivos Run 4 Fun aos nossos atletas e também de alguns companheiros que não correram mas não deixaram de estar presentes, como o António Pedro Mata  ou o Bruno Lencastre.

Os mais rápidos foram os habituais: Luís Matos Ferreira, min. 38, Carlos Martins, min 39, António Arede e António Cruz min. 41 e José Carlos Melo min. 42. E mais uma série de grandes tempos, com mais alguns PBT´s atirados para a "história".

Tivemos uma dúzia de meninas classificadas, as mais rápidas das quais foram a  Luísa Ralha e a Mónica Miguéis, exatamente com o mesmo tempo, a  Margarida Gonçalves com um rápido sprint final, a Joana Peralta e a Patrícia Calado em grande forma, a Sandra Simões, a Carla Matos  e a  Rita Felizol, a Fernandinha cada vez mais rápida, a Helena Telino e a Maria Martins na sua estreia em corridas, ambas na companhia do nosso  novel maratonista Paulo Martins, e finalmente a nossa fundadora e grande companheira, a Manuela Cruz, sempre na companhia e com o apoio do Paulo Fernandes.

O Bruno Silva levou o filho Manuel que fez uma grande prova e teve a saudá-lo, na meta os dois irmãos mais novos, entusiasmados com o feito do mais velho.  O Rui Raposo levou os dois sobrinhos, o Bernardo e o Guilherme e o Eduardo Correia levou o filho mais velho, o Bernardo, grande benfiquista, mas com uns ténis verdes, oferta da mãe, a Sandra Correia :) ehehhehe..). O Guilherme Oliveira Martins correu pela 1ª vez com a "laranjinha, cortesia do  Nuno Sentieiro Marques.

Deu ainda para rever alguns dos nossos "históricos" como o Filipe Leitão que chegou atrasado, o João Paulo Góis Gomes, agora mais concentrado no triatlo e o Paulo Curto de Sousa, a começar a  sua "preparação mental" para a maratona.

Só ficam a faltar as fotos!!

E amanhã, é nos Olivais!!

Runabraços


Comentários

  1. Foi um grande dia de corrida, com muitos amigos R4F.

    Para além da prova principal, realce também para a São Silvestre da Pequenada, com as corridas dos mais pequenos, sendo esta uma função das instituições municipais, poucas têm condições ou capacidade financeira para as realizar ou mesmo de patrocinar.

    ResponderEliminar
  2. É verdade João, foi uma verdadeira festa em tons laranja.

    Tudo muito animado e bem disposto.

    Muito obrigado a todos...é fantástico correr entre gente boa, divertida, bem disposta e solidaria.

    Mais logo...alô alô Olivais ;)

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo uma S. Silvestre Unica! Muito bem organizada, melhor que o ano passado. A organização está de Parabéns! A nivel do pessoal, acho que muitos PBT foram batidos. Tudo devido à dedicação, empenho, teinos, descansos e alimentação :)
    Parabéns a Todos!
    Amanha e segunda lá estarei!
    Beijinhos
    GiLia Morais

    ResponderEliminar
  4. São Silvestre Lisboa! I did it! Obrigada a todos os R4F!
    Em especial ao Paulo Martins e à Maria (grande equipa!), à Fernandinha Costa (parceira!), à Patrícia Calado (pelo incentivo no caminho: 'Vamos, falta pouco, Helena!') e, obviamente, ao Jorge Duarte Pinheiro (a quem dedico a minha primeira São Silvestre de Lisboa)! :D

    ResponderEliminar
  5. Foi um dia fantástico e memorável. Adorei. Obrigado a todos pela vossa companhia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário