Meia Maratona da Nazaré - Logistica

Caros Amigos,

Prometido é devido.

Do que vi, no próximo domingo dia 11 de Novembro, teremos mais uma vez uma grande participação da equipa R4F, naquela que é a meia maratona mais antiga de Portugal, a Meia Maratona da Nazaré.

Tal como em anos anteriores, alguns de nós que chegarão mais cedo estaremos ao dispor para levantar os dorsais da equipa R4F.
Neste caso concreto, pelo menos eu, a Cris, o Franco e a Camila, trataremos com muito gosto deste aspecto.

Agradeço apenas, que por uma questão de controlo, os que pretenderem que nós façamos o levantamento dos dorsais, enviem por email a mim(nmarques@totalstor.com) ou ao Franco(fwudich@gmail.com), os dados da inscrição.

Agradeço também o contrário...caso algum de vós que esteja inscrito como R4F, NÃO queira que seja levantado o seu dorsal por nós, nos avise igualmente.
Este pedido porque, em 2011, estava tudo perfeito e todos os dorsais R4F estavam numa caixa pronta a levantar. Levantámos tudo com a melhor das intenções e no próprio dia, tivemos um ou outro companheiro que andou um pouco "ás aranhas"até nos encontrar. Acabou por correr tudo bem, mas não deixou de ser um pouco "stressante", para quem chegou à organização e se deu conta que o dorsal estava levantado sem que para isso tivesse feito nada.

A prova começa ás 11:00.
Tal como o ano passado, sugiro o ponto de encontro entre as 10:00 e as 10:15, na praça principal, junto à "Geladaria Conchanata".

Qualquer questão ou sugestão adicional, disponham.

Runabraços

Comentários

Enviar um comentário