I Trail de Penafirme

Mais uma grande participação se prevê da nossa equipa nesta 1ª edição do Trail de Penafirme.

Ambas as provas de 30 e de 12 km de extensão, respetivamente, terão início às 9:30, perto do Hotel Golf-Mar. A caminhada terá início a seguir. São cerca de 64 km de Lisboa, Olivais até Porto Novo, Maceira onde fica o Hotel Golf-Mar. Será, aproximadamente, 1 hora de carro.

Proponho para quem for conveniente, que nos reunamos na R. Cidade de Bolama, 17, frente ao Olivais Shopping (agência do Santander Totta) de modo a podermos sair pelas 7:45, levando o número mínimo de carros.

O levantamento dos dorsais pode ser feito no Sábado, das 13:00 às 16:00 horas, no Pavilhão do Externato de Penafirme ou no Domingo, a partir das 8:00 horas. Se houver algum "voluntário" que possa levantar os dorsais, no Sábado seria bom. Caso contrário, o 1º da Equipa, a chegar, fará o favor de os levantar, no Domingo. É preciso levar alfinetes. Não esqueçam de levar material para tomar banho: chinelos, sabonete, champô e toalha.

A Organização faz um convite: "Convidamos todos os atletas a trazerem consigo, no acto do levantamento do dorsal, uma embalagem de um qualquer alimento não perecível, do tipo massas, leites, arroz, etc, ou uma peça de vestuário. Estes alimentos, ou roupas, recolhidos, serão entregues ao grupo XPTO, grupo de solidariedade ligado ao Externato de Penafirme, que distribuirá os bens junto da comunidade local. Esta contribuição é de carácter voluntário."

Será uma boa forma de, por exemplo, oferecer t-shirts em excesso para uma boa causa. E assim também faremos promoção a diferentes corridas

Quem quiser ir ter aos Olivais agradeço confirme a sua presença, bem como a confirmação da(o) "voluntária(o)" que possa levantar os dorsais no Sábado.

Runabraços

Comentários

  1. Continuo a "fugir" aos trails...mas até Madrid assim será.

    Divirtam-se e por favor não se magoem, ou seja não me tentem imitar.
    O que fiz na Costa da Caparica tem muitos anos de treino :).

    O Joaquim quiz fazer o mesmo e vejam no que deu :).
    (ainda bem que foi só um susto)

    Bela iniciativa esta da organização, vamos ser seguramente muito solidários.

    Boa prova para todos.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Poderei levantar os dorsais no sabado, enviem o comprovativo para cesar.istec@gmail.com

    RunAbraço
    César

    ResponderEliminar
  3. Posso levar alguém comigo, mas a volta vai ser a correr e sem almoço para chegar tarde ao almoço em Palmela (90 anos da minha avó, coisa que não se repete). Vou aos Olivais mas é melhor não contarem com a volta (a não ser que queiram ir para Palmela).
    João, levo €10 para a minha camisola, pode ser? Se puder experimentar um M ou L era perfeito.

    A minha maior distância até hoje, medo... :).

    ResponderEliminar
  4. Estarei nos Olivais Domingo às 7:40. Até Domingo, obrigada.
    Ana G.

    ResponderEliminar
  5. Como saio de Loures, vou directo pela A8. Vamos 4 mas ainda cabem mais 3 se alguém quiser boleia.

    ResponderEliminar
  6. Boas,
    também vou a este trail - 30 kms. mem imagino como vai correr ???? precisava que alguem me desse boleia ida e volta. lá estarei nos olivais á hora marcada. obrigado

    ResponderEliminar
  7. Eu também vou aos 30, saio e regresso aos olivais, posso levar mais 4 pessoas.
    Abraço, até sábado
    Jorge Cancela

    ResponderEliminar
  8. Vou ter aos Olivais, posso levar alguém, mas se houver boleia não faço questão em levar carro. Vou aos 12km e disse que levava a Fernanda Marques. Vou encontrar o meu comprovativo :))

    Margarida

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo(a)s,
    Lá estarei para a minha estreia nos trails! Como vou de véspera, ajudo o Jorge D. Pinheiro com os dorsais, no domingo de manha.
    Let's Run for Fun.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. O Gonçalo Fontes de Melo e eu levantaremos os dorsais dos que estão inscritos na equipa. Podemos ainda levantar os dorsais dos membros da equipa que se inscreveram como individuais desde que enviem o comprovativo da inscrição para jorgeduartepinheiro@hotmail.com. Runabraços

    ResponderEliminar
  11. Neste dia não arrisco trilhos. Estou em Salvaterra. Um Grande trail e convívio para Todos.
    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  12. Uma prova de trilhos é usualmente uma fonte de surpresas, quase sempre agradáveis após o necessário afastamento temporal.
    Esta primeira edição dos trilhos de Penafirme não vai certamente fugir à regra, o que me deixa particularmente entusiasmado.

    Embora as previsões para dia 18 não indiquem um grande dia de sol, não se esqueçam de levar protector solar. Uma bisnaga de vaselina também pode ser util.

    Espero conseguir estar nos Olivais à hora marcada.

    RunAbraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário