Open Day Run 4 Fun

Vai ser no próximo Sábado, dia 5 de Novembro com início às 9:00, na Expo, zona Norte, perto do cruzamento entre o Passeio dos Heróis do Mar e o Caminho das Gaivotas. Não há que enganar, pois nesse dia haverá a "mini-feira" mensal organizada pelo Município de Loures, perto do local da partida. Terão assim a possibilidade de adquirir frutas e legumes frescos bem como algumas especialidades regionais.........juntando o útil ao agradável

Este evento é uma forma de os interessados poderem conhecer o Run 4 Fun e eventualmente juntarem-se a nós, para treinos e corridas futuras. Haverá três treinos: Iniciados - 5 km; Médio - 10 km e Avançado - 15 km, na zona fantástica do Parque do Tejo.

Um dos motivos para o evento ser neste dia, é o fato de se realizar pelas 10:30, uma caminhada de solidariedade com os doentes do síndroma de Dravet, que terá inicio no Pavilhão de Portugal e acabará na Torre Vasco da Gama. Poderão participar num dos nossos treinos e depois integrar a caminhada.

Esperemos que o S. Pedro nos ajude com o tempo, mas para isso estamos também a contar com o apoio do Nuno Marques....ehehehheh.......:)

Runabraços

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Familia presente com pouco Run e muito Fun e espirito solidário em alta.
    S.Pedro devidamente "avisado" :-)
    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei...e dependendo do ritmo logo me decido pelos 10 ou por arriscar os primeiros 15 km

    ResponderEliminar
  4. Não estarei físicamente presente, mas em pensamento de alma e coração.
    Bom Open Day a todos.
    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  5. Estarei presente!

    E tragam todos...o cunhado...o primo...o irmão que até já vai ao ginásio de quando em vez....a irmã mais nova....aquele colega que jogava à bola convosco....o vizinho simpático que anda de bicicleta....enfim...tragam-nos TODOS!

    ResponderEliminar
  6. Vou la estar :)

    Cumprimentos

    Filipe Loureiro

    ResponderEliminar
  7. Senti uma vez o privilégio de treinar e reencontrar este grupo de AMIGOS!
    Podem crer... esta EQUIPA torna a actividade física, e o "RUN" em particular ainda mais APAIXONANTE e MUITO, mesmo MUITO... "FUN"!!!
    OBRIGADO uma vez mais a TODOS!
    Até breve AMIGOS!

    ResponderEliminar
  8. Aníbal,

    Foi um prazer rever-te em boa forma. Esperamos agora que marques, numa próxima oportunidade, um treino na marginal do Tejo entre Alhandra e Vila Franca.

    Runabraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário