100 km entre Tejo e Atlântico

Os nossos amigos do Clube do Stress, António Carlos Teixeira Duarte e Tiago Dionísio vão fazer uma Ultra Maratona de 100 km, no próximo dia 14 de maio, Sábado, com início no Pavilhão de Portugal, na Expo, às 6:00 da manhã (.... pela fresquinha.....) e final previsto, na Ericeira, às 18:30.

O percurso é sempre junto à água. No início, junto ao Rio Tejo e depois, paralelo ao Atlântico.

É um grande desafio e aqui fica a informação para quem quiser , numa qualquer parte do percurso, acompanhar estes bravos e experientes corredores. O Tiago faz parte de um restrito grupo de corredores que completaram 10 vezes a mítica Comrades, na África do Sul.

São ambos muito simpáticos e as fotos mostram duas ocasiões em que participámos nas mesmas corridas. No caso do António Carlos, foi a Corrida da Árvore de 2010 e no caso do Tiago Dionísio, foi na Maratona Carlos Lopes de 2009, na qual 5 dos nossos companheiros fizeram a sua 1ª Maratona, quatro dos quais na foto. O quinto foi o Eduardo Correia, que está na outra foto.

Runabraços

Comentários

  1. Como tenho a meia da areia no dia seguinte, estou a pensar juntar-me a eles na zona da Praia Grande apenas para 7 ou 8 kms...vamos ver.
    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de participar, vou escolher um dos trajectos iniciais e farei companhia durante pelo menos 10 kms.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar colaborar mas só tenho disponibilidade para os primeiros troços. Se conseguir acompanhar o ritmo posso fazer entre 10 e 15 km.
    RunAbraços

    ResponderEliminar
  4. Compilei os ficheiros que extrai do Garmin connect neste ficheiro único http://connect.garmin.com/activity/84832564 (copy/paste para usar link) começa às 6h00 e pressupõe um andamento a 6 min/km. Deve estar lento para o inicio e acelerado para o fim, mas dá para dar uma ideia da hora de passagem. Usem por vossa conta e risco.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário