XII GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO - Costa Caparica - Dom.13 Fev


Caros amigos,

Vamos fazer uma extensão da corrida, com um treino de 10 km, após a dita cuja. Não dará para fazer na praia, pois a preia-mar será às 10:44, segundo a previsão do Instituto Hidrográfico. Também dará para mais km, para quem quiser.

Teremos que arranjar um percurso atrativo. Quem tem boas sugestões?

Runabraços

Comentários

  1. Contem comigo, mas temos de pensar em almoço, pois quem faz 10km+10 km precisa de um reforço alimentar. Qual a proposta de restaurante?

    ResponderEliminar
  2. Caros,
    Adorava acompanhar este treino, mas dificilmente o conseguirei fazer por 2 motivos.

    1º a corrida do fim da europa deixou-me marcas no joelho direito...estou em tratamento intensivo e domingo veremos como estará.

    2º Como alguns de vós já sabem e outros já se aperceberam a Cris(minha mulher) ganhou um "saudavel vicio" por esta história das corridas.
    Quem a conhece bem, à 6 meses atrás diria que era impossivel vê-la correr 100m quanto mais 17Km!!!!
    Este "fundamentalismo" chegou ao ponto de "obrigar à iniciação" de colaboradoras da Benetton nesta matéria (têm treinado no pontão de Cascais).
    Vão fazer o baptismo em provas deste genero no próximo domingo.
    Estão inscritas 6, que irão connosco e que por sugestão dos Joões...Ralha e Fialho em vez de eu criar uma equipa BenettonWomenRunners, foram inscritas via R4F...a Cris agradece a simpática sugestão a ambos, e já arranjámos camisolas laranjas para todas.
    Como podem imaginar, no final dos 10Km, as moças estarão cansadas e com vontade de voltar para casa...se lhes arranjamos mais 10Kms para correrem, corremos o sério risco de as assustar ou afugentar ou ainda pior (ouvirmos alguma frase mais agressiva :-) ).
    Até domingo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário