S. Silvestre dos Olivais


Mais uma grande participação "Run 4 Fun". Desta vez não fomos a 2ª equipa com mais participantes................. fomos a 3ª, com um total de 26 participantes, 4 dos quais, mulheres.

No número de mulheres, fomos a 1ª equipa, ex aequo com outras duas.

Ficámos em 32º na classificação por equipas, num total de 73 equipas. Aqui, só contam os mais rápidos: Luís Ferreira, António Cruz, Nuno Marques e Miguel San-Payo.

Realce para os atletas que correram na nossa equipa, pela 1ª vez:

- Aníbal Lopes
- Nuno Tempera

E confirma-se o hábito. Antes da corrida chove "à brava". Durante a corrida, nem uma gota de chuva. Foi o S. Pedro que esteve connosco, não o S. Silvestre.

A "tripleta" já está atribuída a: Carla Cardoso, João Fialho, Jorge Duarte Pinheiro, José Carlos Melo, José Magalhães e Nuno Marques. Estes são os únicos candidatos à "quadripleta". Para a "tripleta", há uns quantos mais.

Até já, na Amadora.....................

Runabraços

Comentários

  1. Gostei da prova. Finalmente entrei na mítica São Silvestre dos Olivais. Não gostei de fazer os mesmos 56 minutos que tenho feito nas últimas provas, mas ontem estava meio adoentado e por isso tive desculpa. O percurso é sinuoso e começa muito depressa com uma descida, mas é preciso preservar energia para todas as subidas que surgem a seguir. Gostei do publico a assistir e dos incentivos personalizados "Força Zé" "O Tó já vai ali à frente". Até parece uma prova familiar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário