1ª Maratona e Meia Maratona do Algarve

A 1ª Maratona do Algarve, em Faro, teve uma meritória participação dos atletas Run 4 Fun com todos a fazerem PBT´s: o extraordinário Luís Matos Ferreira na sua 3ª Maratona este ano (não contando com os Trails da Geira-50km, Freita-70km e Óbidos-42 km), só quinze dias após Berlim, a fazer 3:19:25, com passaporte para Boston 2011, o Yann Ghezou na sua 1ª Maratona, com uns muito bons 3:42, o José Carlos Melo com 3:51 e o Marco Gouveia, na sua 2ª Maratona (Marco, agora já és maratonista) um pouco acima das 4 horas, a cortar a meta com a filha.

Parabéns Luís, Yann, José Carlos e Marco.

Depois a Meia Maratona, com o Eduardo a fazer menos de 1:40, também 15 dias após Berlim, onde obteve o passaporte para Boston 2012, o Rui Ralha na sua 2ª Meia a fazer 1:55, bem abaixo do tempo da 1ª, a Luísa, que apesar de ter treinado pouco, ficou em 3º lugar no escalão, com direito a Taça e aqui o vosso escriba com 1:54, na companhia do Manolo Castilho, um simpático malagenho de 62 anos, grande amigo de Portugal, que vai fazer em Dezembro o seu 1º triatlo.

Durante a corrida, o Sol apareceu no princípio da Maratona e depois desapareceu, criando excelentes condições para corrida de fundo.

Boa organização, apenas algumas centenas de participantes, mas com um bom ambiente, com muitos estrangeiros a participarem. E claro........................ a Rosa Mota, a nossa "Rosinha" campeã olímpica da Maratona em Seul, com grande simpatia, sempre disponível para tirar umas fotos com os admiradores....

Ah, já me esquecia......................... e no fim lá estava um quiosque das "cervejinhas" que desta vez não eram à borla, mas estavam bem fresquinhas.....e muito agradáveis.

A seguir a famosa "Corrida do Tejo" com uma grande participação Run 4 Fun

Runabraços e aqui estão as fotos

Comentários

  1. Os meus parabéns a todos pelas excelentes prestações! Tenho muita pena de não poder ter estado convosco nesta prova, como tinha planeado. Um abraço! R4F!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Luís! Estás em grande forma, a marca é notável para quem fez uma maratona dura há apenas 15 dias.

    Parabéns também a todos os outros colegas R4F que concluíram com êxito a maratona e a meia.

    ResponderEliminar
  3. Um abraço para o Luís, que está realmente em grande forma, paguei caro a ousadia de tentar acompanhá-lo.

    ResponderEliminar
  4. Faltou registar os excelentes resultados do Mário Gomes (03:23:47) e do Carlos Martins (03:24:07) que embora inscritos como individuais, já têm treinado várias vezes com o R4F.

    ResponderEliminar
  5. Excelentes resultados os que esta delegação conseguiu. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Luís,

    Eu conheço o Mário Gomes e já, em tempos, lhe falei em vir para o nosso clube. Mas ele disse-me que corria com os Zatopeques.

    O Carlos Martins,se ele quiser, será bem vindo.

    Como sabes,estamos sempre disponíveis para receber quem queira juntar-se a nós.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  7. Na classificação colectiva, a equipa R4F ficou no 5º lugar na Maratona do Algarve.

    ResponderEliminar
  8. João,

    Não sabia, obrigado pela correcção. Temos que comprar os passes do Mário e do Carlos :)

    Runabraços

    ResponderEliminar
  9. O 5º Lugar é, que me lembre, a nossa melhor classificação de sempre, por equipas.

    Felicitações aos nossos maratonistas!!!

    Ainda podemos fazer melhor.........ehehehehheheh

    Runabraços

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a todos os participantes. somos cada vez mais os maratonistas no nosso clube. Já estou a contar com o Rui Ralha para a próxima......

    ResponderEliminar

Enviar um comentário