Meia Maratona do Centenário, Domingo 26 Setembro

Estes gajos são doidos. Começar às 10:30 não lembra a ninguém.

A não ser que seja para nos deixarem ver os nossos bravos participantes na Maratona de Berlim que começa às 7:45, hora de Portugal, com transmissão no Eurosport......ehehehehehehehh.

Eu estava a pensar ir dar uma ajuda aos nossos bravos participantes na Meia de Portugal, mas assim estou a ver que terei que fazer um treino tardio. Ou então fico a ver a Maratona de Berlim e depois vou, nas calmas , fazer o treino.

Aqui está, cortesia do Jorge Simões, o logo da corrida Run4Fun, 1ok em Sidney a 7 de Novembro, com final na relva do Estádio Olímpico. Era giro irmos lá, alguns, para o ano. Em 2009 começaram 6.000 e terminaram 4.700. Não são muito resistentes, lá para "Down Under". .


Já agora, gostei muito da diversidade de "postadores" que temos ultimamente no nosso blogue, Jorge Simões, António Cebola, Miguel Dias, Luís Matos Ferreira. Fica aqui um desafio aos outros para colocarem os seus "posts".

Runabraços

PS

Miguel San-Payo vou-te mandar um convite para meteres "posts". Mas não sejas muito "extremista"...........................ehehhehehehheheheh

Comentários

  1. Miguel San-Payo,

    Tu és o único que tens dois e-mails como autor. mas ainda não vi os teus "posts".

    Fico a aguardar.......

    ResponderEliminar
  2. É fácil, de rápido acesso e é útil para todos.
    Reforço o convite do João Ralha: escrevam novos artigos, construam o nosso site e façam também parte do site com os vossos conteúdos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário