23ª Corrida do Avante - Seixal


Realizou-se este Domingo, dia 5 de Setembro mais uma uma corrida da Festa do Avante. Este ano, com novo percurso, todo ele em redor da bonita baía do Seixal e uma hora de partida bem mais adequada aos dias de calor ( 9h15 ).

E como não podia deixar de ser, a equipa Run4Fun disse "presente", fazendo-se representar pelos elementos Amélia Gonçalves, José Carlos Melo ,Isabel e RuiOliveira.
Na foto, a equipa já com a missão cumprida junto ao lago da Quinta da Atalaia.

Comentários

  1. Parabéns aos atletas. Foi a nossa estreia nesta prova. E recomendam aos mais cépticos?

    ResponderEliminar
  2. Foi a minha 1ª participação nesta corrida e também a estreia da camisola R4F e gostei globalmente, excepto os pormenores que refiro mais à frente. Tem a particularidade de ser organizada por um partido político, gostos ideológicos à parte. Bem organizada, com percurso agradável, distâncias bem marcadas e abastecimento a meio e no fim do percurso. Terminaram 1415 corredores, contando com grandes corredores de fundo nacionais. O que não gostei deriva do facto de não ter os meios que têm as organizações especializadas na organização de corridas. Sem controlo exacto de tempo (chiptiming ou equivalente), nem o controlo de ser cumprido o circuito completo (habitualmente por tapete no ponto de retorno).
    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ler os "posts" do mais recente para o mais antigo mas temos atletas já em grande forma, como a família Oliveira,a Amélia e o José Carlos Melo, que deve estar numa super forma!!!

    Parabéns a todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário