Novo núcleo Run 4 Fun....em Seattle e a nossa história retratada de maneira diferente!

1) Run...Grow....to the States!

O Run 4 Fun continua em expansão...! Dizer isto já não deve ser novidade para ninguém...mas agora chegámos aos Estados Unidos da América do Norte! À cidade de Seattle, na pessoa do Luís Ferreira e de seu irmão. Para já cinco novos membros! E juntam-se a Lisboa, Oeiras, Almada, Setúbal, Cascais, Oliveira de Azeméis, Luanda, São Paulo, Madrid, Carregado,...

E estamos a mirar a Invicta e a terra do Big Ben...!

2) O João Fialho, engenheiro e corredor de eleição, continua imparável enquanto nosso Chief Technology Officer (CTO). Tornou a renovar o blogue.

Com especial destaque para o cabeçalho, cujos textos foram extraídos do capítulo 3.2, autoria de João Ralha e Paulo Marcos, do livro "Marketing Vencedor" (Gestão Plus, Bertrand Editores, Nov. 2009) (onde mais 13 amigos deram o seu magnífico contributo).


3) O Renato Velez, farto de tantas lesões, aderiu à Kinesioterapia...Mais novidades por aqui em breve.

Comentários

  1. Grande Abraço para o nosso CTO. Mais uma vez João, obrigado pelo teu contributo e disponibilidade para o Run4Fun.

    ResponderEliminar
  2. 1. Parabéns Luís Matos Ferreira pela tua iniciativa.

    Se cada um dos membros do Run 4 Fun conseguir que mais 3 ou 5 pessoas adiram ao nosso clube e assim sucessivamente, em progressão geométrica, chegaremos longe.

    2. Obrigado João Fialho pela tua dedicação ao nosso clube e pela alta qualidade dos trabalhos em sistemas de informação que desenvolves. O nosso sítio é um bom exemplo.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário