Corrida da Santa Casa - Domingo, 4 de Julho


Hoje foi daqueles dias em que quase nos arrependemos de correr!!! Um calor imenso, embora em alguns pontos com sombras de árvores ou prédios, que tornou "menos difícil" a prova.

No fim, muita gente e pouco espaço, de maneira que tivemos que aguardar mais algum tempo à torreira do Sol, para termos o saco com a medalha e mais alguns produtos. O que vale, é que temos "alguma" resistência.

Novamente mais de duas dezenas de corredores "Run 4 Fun". Nesta estiveram quase todos os nossos "feras": António Cruz, Hilário, Luís Ferreira (uma semana depois dos 70 km da Freita e ainda foi a correr para casa) Miguel San-Payo, António Mata, Eduardo Correia, Rui Oliveira, João Fialho, Marco Correia, um dos nossos mais recentes maratonistas, e todos os outros que são uns verdadeiros "resistentes".

Participou o simpático casal, António Castanheira e Ana Marques (uma das mais rápidas na caminhada e pela 1ª vez com a camisola Run 4 Fun). Eles vieram de Oliveira de Azeméis, via Tomar. Também connosco, pela 1ª vez, o Nuno Almeida, trazido pelo Miguel Dias, para o nosso clube. Bem vindo, Nuno.

O Hilário Torres fez 51 anos, hoje. Parabéns Hilário e votos que continues por muitos e bons anos a correr tão bem como o fazes agora. E obrigado pelo teu companheirismo.

Mais fotos aqui. Numa delas aparece a Dr.ª Maria Barroso que, com a sua avançada idade, fez questão de participar na caminhada.

E a temporada está no fim. Agora vêm as férias e lá para Setembro, recomeçaremos, em força. Sem prejuízo de algumas corridas, que alguns ainda irão fazer, até lá.

Runabraços

Comentários