Corrida Santa Casa - 4 Julho

"
As inscrições são grátis e podem ser feitas "online", para corrida, caminhada, bicicleta ou cadeira de rodas, aqui.

Cada um pode fazer a sua própria inscrição (ou de várias pessoas) na equipa, e sugiro que ponham os seguintes dados, no que se refere à equipa, para ficar tudo centralizado.

Nome: Run 4 Fun
Morada: R. Cidade de Bolama, 17 R/C esq.
Telefone:932612106
E-mail: jralha59@gmail.com

Irei divulgando os inscritos

Runabraços

PS

Obrigado Miguel Dias, pela tua disponibilidade. Iremos aproveitá-la, em breve.

Comentários

  1. Eu entretanto já me tinha inscrito só que não coloquei foi os dados iguais, mas não deve haver azar :)
    Hoje ainda consegui uma inscrição para a marginal à noite (deve ter sido a última).
    Naquilo que puder ajudar contem comigo!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ja estou inscrito, indiquei os dados como pediste João.

    RunBraços

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha feito a minha inscrição, pelo que também não utilizei os dados sugeridos pelo João.

    ResponderEliminar
  4. Vou tentar ir. João: podes fazer a minha inscrição?
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Vou tentar ir. João: podes fazer a minha inscrição?
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Já temos as seguintes inscrições:

    Corrida = 20
    Caminhada = 8
    Bicicleta = 3

    Mais o Paulo Marcos que vou inscrever.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário