Um longão no próximo Sábado! A postos?

Os pedidos foram mais que muitos....

Vamos ter um longão no próximo Sábado!

Eis o programa de treinos e provas desta semana que agora começa:

- terça-feira, Expo Zona Norte, 19h30, cerca de 10km em ritmo confortável.

- quinta-feira, Vela Latina, 20h30, mais 10 km em ritmo moderado.

- Sábado: LONGÃO!


Ponto de encontro na estação CP em Algés pelas 07h50
Comboio pelas 08h em direcção a Cascais
08h30: partida de Cascais em Direcção a Algés
10h50: chegada previsível a Algés...
Continuação até pilar da ponte 25 Abril (Salazar) e regresso a Algés (e aos autos) cerca das 11h30 com 28 a 29 km percorridos!

Domingo: corridas....Rosa Mota em Lisboa (vou nesta) e Costa da Caparica

Comentários

  1. Estou a contar ir ao longão, vou ver se arrasto mais alguns companheiros da margem Sul.

    No Domingo, o Góis, o Renato, o João Eusébio e eu vamos ao GP Atlântico, quem se junta a nós? nós vamos num ritmo calmo a fazer "guarda de honra" ao João Eusébio.

    ResponderEliminar
  2. Tenho os meus longões agendados para serem feitos ao domingo. Gostaria de sugerir alteração para domingo no mesmo horário. É que faço parte duma dupla, que constituiu uma família numerosa, onde assumi algumas responsabilidades para os finais das manhãs dos Sábados.

    ResponderEliminar
  3. A mim também me daria mais jeito ao domingo, pelas mesmas razões que o António Mata referiu. Mas compreendo que alguns atletas irão participar em provas no domingo e portanto também não poderiam estar presentes no longão caso este tivesse lugar nessa data. Vou tentar coordenar as actividades tentando evitar a minha expulsão do conselho de administração lá de casa (é que eu não assinei nenhum "golden parachute" :)

    ResponderEliminar
  4. Estarei presente no treino de terça feira na Expo, longão no sábado e no GP Atlântico no domingo.

    ResponderEliminar
  5. Pois, meus caros, os Domingos são para as provas...

    Irei treinar na terça na expo, na quinta na vela latina, no sábado no longão e no domingo nas calminhas no G.P. Atlântico.

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não pertencer ao R4F esta ideia do longão de Cascais parece-me bastante interessante e estimulante. Assim se não houver incoveniente, juntar-me-ei ao grupo na estação de Algés no próximo sábado.
    carlos.jmartins@lisnave.pt

    ResponderEliminar
  7. Contem comigo para o longão de sábado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário