Nike Plus Sportband


Adquiri no passado dia 4 de Dezembro o Nike Plus Sportband (com o respectivo sensor para colocar nos ténis), contudo como queria ter mais algumas informações sobre o meu desempenho nos treinos e nas provas e decidi adquirir um Garmin Forerunner 310 XT.

Não me faz sentido ficar com os dois equipamentos, pelo que vou trocar/devolver a Nike Plus Sportband. Estou ainda dentro do periodo de troca do Nike Plus Sportband, mas se alguém estiver interessado em ficar com o equipamento evito de estar a fazer a troca.

Utilizei apenas 3 ou 4 vezes e está na embalagem tal e qual veio da loja, custou 60€.

Se alguém tiver interessado diga qualquer coisa durante esta semana (antes de terminar o periodo para trocas).

Comentários

  1. eu mantenho os dois...
    no grande prémio do benfica, nas catacumbas do estádio, o GPS deixou de funcionar...e não me apercebi até ser tarde demais...

    ResponderEliminar
  2. Bruno,

    estou a pensar adquirir o Garmin 310XT. Como sou de há longos anos um atleta Polar, quais são as tuas impressões do equipamento?

    AC

    ResponderEliminar
  3. Quando pensei em comprar um cardio-frequêncimetro mais adaptado à corrida e ao triatlo equacionei em primeiro lugar o Polar, nomeadamente no RS 800 CX Pro Team Editon Triathlon, porém comparei com o Garmin 310 XT e pedi algumas opiniões.

    A grande diferença é que um usa o GPS e o outro recorre ao tradicional pedometro e sensor de cadência para a bicicleta.

    Adicionalmente, posso dizer-te quem tem o Garmin e já teve Polar diz que o Garmin é muito mais simples de operar.

    O que te posso dizer é que estou maravilhado com o Garmin, embora seja à primeira vista muito grande, não incomoda nada e é muito leve (72g), tem um ecran grande, muito legível, onde podes ter de 2 a 5 campos, eu tenho usado com 4 campos (tempo, distância, cadência e batimentos cardiacos), tenho também programados alguns alarmes que dão muito jeito.

    Por último tenho de referir a excelente aplicação informática da Garmin para onde descarregas as tuas corridas, voltas de bicileta ou natação. É muito completa, com muitos gráficos, com muitas variáveis e muito legível.

    Calculo que tenha ainda mais funcionalidades, mas ainda não tive tempo de explorar tudo, só o fui buscar na passada quinta-feira à noite - fiz dois treinos e o GP do Natal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário