Próximas semanas...treinos e provas! Renovado blogue

Meus caros

1) O nosso blogue encontra-se com uma nova cara, fruto da nova aquisição que fizemos e em devida hora anunciámos (no Encontro Anual) do João Fialho (Eng. sff, que o respeito é coisa bonita).

E ainda com a ajuda do Jorge Simões, incansável.

2) Próximas semanas em grande ritmo. Só para relembrar:

a) Treinos regulares: terças feira próxima no Estádio Universitário (séries) pelas 19h00: Marcos, Sousa, etc

Quintas feiras: Vela Latina, 15km, tranquilos, 20h

b) Provas e treinos especiais

- domingo 01.11: longão para os Maratonistas
- 08.11: treino de 16 km na Aroeira com organização de Bruno Bastos Silva, percurso com trilhos
- 15.11: Corrida Mao Solidária (10 km, Lisboa) e Meia Maratona da Nazaré (eu vou a esta)
- 22.11: Corrida Luzia Dias (10 km, pela zona do Lumiar)
- 29.11: 12 km da Arrábida
- 06.12: Maratona, Meia e Estafeta (lá estarei)
- 20.12: Grande Prémio Natal (para bater o PBT...aquilo desce que se farta!)
- 27.12: São Silvestre de Lisboa (18h)
- 30.12: São Silvestre dos Olivais (21h?)
- 31.12: São Silvestre da Amadora (19h?)

3) Inscrição na São Silvestre de Lisboa...

Falta algum tempo, mas só há 5.000 lugares.

Já fiz a minha inscrição. Sugiro que adoptem o nome da equipa (ver abaixo) com o meu nome como responsável da equipa mas coloquem o VOSSO Email para cada qual receber o seu comprovativo de inscrição.
Exemplo abaixo:

Caro Responsável,

Muito obrigado pela inscrição da sua equipa na 2ª edição da São Silvestre de Lisboa.

Os dados relativos à sua inscrição são os seguintes:

Equipa: Run 4 Fun R4F
Responsável: Paulo Marcos
E-mail: run4fpt@gmail.com (aqui cada um de vós coloque o respectivo email pessoal)

Atleta: Paulo Gonçalves Marcos
Data de Nascimento: 27/05/1967
Sexo: M
Escalão: Veterano 1

Comentários

  1. No treino da Apostiça teremos o famoso "Windtrail", um nosso seguidor, futuro membro e atleta de grande categoria, mais conhecido por José Carlos Morais dos Santos.

    Podes deixar comentários, Zé Carlos.

    Runbraços

    ResponderEliminar
  2. Zé Carlos,

    Bem vindo. Vou ver se é desta que te dou umas tareias.

    Tony Cross

    ResponderEliminar
  3. João simplesmente.
    Estamos a preparar mais novidades para o blogue.

    João Fialho

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,

    Aceitando o convite do Sr Paulo Marcos gostaria de me juntar ao Run 4 Fun nos treinos da próxima 5ª feira na Vela Latina com mais dois amigos.

    Saudações a todos :-)

    ResponderEliminar
  5. Vamos ter um local de treino menos convencional na próxima quinta feira...o estádio universitario de lisboa!

    venham e tragam vossos amigos!

    ResponderEliminar
  6. Como informação e relativamente ao "Grande Prémio de Natal" creio que ainda não há data oficial.

    Telefonei para a Associação de Atletismo de Lisboa e eles é que me disseram.

    Quando tiverem a data oficial ele publicam no site deles.

    ResponderEliminar
  7. Amigos,


    Já andava a tentar juntar-me a vocês depois desta minha longa ausencia da actividade, mas por diversas razões (o vosso calendário de treinos, a minha própria indisponibilidade etc), não tem sido possível. Esta era a ocasião perfeita com um treino acessível,18/20 K, e num cenário onde realizei excelentes treinos no passado e do qual também já tenho saudades (Aroeira/Apostiça)

    Infelizmente, e depois da pressão colocada pelo meu amigo António Cruz (Tony "the Tiger" Cross) vou ter que declinar...ainda para mais depois de o ter reencontrado ontem num jantar de ex MBA´s e ter confirmado as minhas piores suspeitas: o homem parece a versão anoréctica do "Animal" dos Marretas o que só indicia um excelente momento de forma e a minha mais que certa humilhação no Domingo :)))))

    Agora mais a sério...depois de 7 semanas de treino regular, e de ter cedido à tentação de aceitar um convite para a estafeta da Maratona no dia 6/12 (contrariando o meu plano inicial de não fazer qualquer prova até ao final do ano)
    resolvi avaliar como é que estava depois de tanto tempo parado, e arrisquei um treino de séries na passada semana que resultou em asneira: estiramento da coxa esquerda e paragem forçada que ainda se mantem. espero retomar em breve os treinos e poder finalmente treinar convosco e com essa "máquina" de devorar Km em que se transformou o Cruz!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário