"Longão" Expo - Sábado 4 de Abril

Concluído com grande brilhantismo e algumas dificuldades, com excepção do Miguel San-Payo, que está em grande forma.

Grupo inicial constituído por Eduardo Correia, João Ralha,Miguel Correia, Miguel San-Payo e Paulo Marcos que chegou um pouco atrasado.................a noite tinha sido longa.

O treino era constituído por 2 voltas, cada uma com cerca de 17 km. A meio da 1ª volta, juntou-se-nos o Caló, o ultra-maratonista e também artista plástico (é pintor) que vai internacionalizar, mais uma vez, o Run4Fun em Maio na ultra-maratona de Ronda, Espanha. Ainda na 1ª volta apanhámos a Luísa Ralha que tinha começado mais tarde por ter estado de banco, no Hospital, toda a noite.

No fim da 1ª volta o Miguel Correia, para não estragar, parou e seguiram os restantes para a 2ª volta. Em grande estilo (e algumas dificuldades, lá para o fim.....) continuamos juntos. Na recta final, o Miguel San-Payo e o Eduardo, seguidos pelo Paulo Marcos arrancaram para o sprint de 800 metros. O Caló ficou comigo para fazermos uns pequenos alongamentos de passada (técnica que não conhecia, mas que é boa para a recuperação pós-treino). A Luísa................... teve que ir à casa de banho, antes de concluir

No final, perto de 35 km de treino, em 3h43m (a Luísa fez 28,5 km) e algum cansaço muscular. Mas amanhã, lá estaremos na Corrida dos Sinos para rolar, calmamente, e fazer a recuperação do treino de hoje. Há quem diga que só vamos estragar. Depois veremos.

Estamos mais próximos da Maratona e este treino aumentou a confiança dos estreantes, porque o Miguel San-Payo já é experiente e, com o pico de forma em que está, vai fazer PBT em cerca de 3h30. Nós tambám iremos fazer os nossos PBT, se conseguirmos e vamos conseguir , chegar ao fim.

Runbraços

Comentários