Corrida da Árvore: grande desempenho do Run4Fun Team!

Um final de semana fértil para o Run4Fun, com a abertura das duas primeiras filiais no estrangeiro, em São Paulo (J.P. Neto) e Madrid (J. Leitão).

E com 12 atletas de alto gabarito tendo todos terminado a magnífica corrida da Árvore, hoje, em Monsanto, abaixo dos 60 minutos!

E vale a pena destacar o Miguel San Payo (este rapaz vai longe, não só ganha por escalão etário como cilindra na classificação individual) e o João Fialho (não dava para acompanhar o ritmo do Miguel, mas foi quase...).

E este vosso escriba e o António Cruz que desafiaram a lógica e acabaram perto dos seus PBTs...

E o Eduardo Correia, que agora já treina nas terças-feiras e que vai ser um caso muito sério. E o João Gameiro e o João Morais, chegados 2 segundos antes da partida, ainda a tempo de posarem na linha de partida com a restante equipa (sim, faltando o nosso Chief Image Officer: João Ralha, tivémos que improvisar e "obrigar" a organização a dar-nos a devida atenção!). Claro que Gameiro e o Morais estão em crescendo de forma e vão ajudra a consolidar a nossa liderança indiscutível nas equipas dos quadros (alguém reparou na goleada que demos aos nossos amigos que andam de azul vestido?!!!).

Grande prova do Luís David, sempre na peugada do quarteto da frente. Aliás ele e o Eduardo já são valores seguros!
E o Marco Gouveia, cada vez melhor e uma das apostas mais seguras no mercado dos futuros! Belo desempenho, uma vez mais.

E as grandes provas do Vitor Lopes, do Paulo Sousa (e estes dois tinham treinado 18 km na véspera!) e do Miguel Correia!

Temos equipa!

Comentários