Treinos cada vez mais fortes.........

Na 5ª feira, desde a Vela Latina até à estação do Cais do Sodré e regresso com uma volta adicional ao monumento dos Combatentes. Um total de perto de 15 km completados pelo Paulo Marcos, Muguel San-Payo, António Eusébio e João Ralha em 1:31. Razoável......... com algumas acelerações pelo meio, tipo Fartlek.

O Marco Gouveia bateu, mais uma vez, o seu máximo de distância com 14 km... Força Marco...... O Miguel Correia anda a treinar demais e correu um pouco menos........as pernas ressentem-se. Os quase 100 kg de peso....... pesam!!!!!!!!!

Hoje treino na Expo de manhã, 1:09 para cerca de 10 km. Com o Rui Raposo e a Luísa. No final encontrámos o Miguel San-Payo e ainda fizemos umas centenas de metros juntos. Nessa altura já eramos 5 pois apareceram o Hilário Torres e o Rui Vigoço. O Hilário vai à Luzia Dias, de Domingo a uma semana, na nossa equipa. Vale 1:30 na Meia Maratona. Um atleta de alto nível........., com quase com 50 anos, um pouco mais novo que eu.

O Paulo Marcos, que hoje passa o dia a dar uma aula, foi ao ginásio à hora em que as galinhas acordam e fez uma horita de passadeira. O rapaz não quer ficar para trás......eeheeheheheheh.

Bons treinos

Comentários

  1. O treino na Expo hoje foram 12 km e não 10 km. Teria dido muito lento para 1 hora e 99 minutos, medição Google Earth

    ResponderEliminar

Enviar um comentário