Programa das Festas

Caros companheiros de corridas,

Estão previstas as seguintes em Dezembro:

7 de Dezembro - Meia Maratona de Lisboa - inscritos: Luísa Correia (LC), João Ralha (JR) e Paulo Marcos (PM). Seria engraçado para quem não tem ainda pernas (ou coragem) para a Meia Maratona, arranjar uma equipa de 4 (do mesmo sexo) para fazerem a Maratona em estafeta. Dá cerca de 10 km para cada um. Candidatos já temos o Miguel Correia (MC). Só faltam mais 3.

21 de Dezembro - Corrida 60 anos do Metro - 10 km: a inscrever confirmados: LC,JR,PM,MC. Aguardam-se mais candidatos. Começa em 7 Rios e acaba nos Restauradores

27 de Dezembro - Sábado - São Silvestre de Lisboa- 10 km: a inscrever confirmados: LC,JR,PM,MC. Aguardam-se mais candidatos. Partida e chegada no Rossio

30 de Dezembro - 3ª feira - São Silvestre dos Olivais: a inscrever confirmados:LC,JR. Começa e acaba na Jnta de Freguesia de S. Maria dos Olivais. Um "sobe e desce" engraçado, mais fácil que a corrida do Aqueduto.

Talvez ainda dê para fazer outra em Novembro. Aceitam-se sugestões. Quem quiser participar por favor confirme comigo (JR). Eu tratarei das inscrições.

Bons treinos

Comentários

  1. E ainda temos a 2ª Corrida Luzia Dias, 10 km no Alto do Lumiar, no dia 23 de Novembro pelas 10horas.

    Vê o que te parece.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário