O Team Running for FUN na Ponte Vasco da Gama

Posted by Picasa

Comentários

  1. Um dia de sol magnífico.

    Antes da partida, o conhecer atletas de nível mundial: Paul Tergat, o 2º melhor atleta de fundo de todos os tempos, simpático, disponível para tirar fotos e que me disse, no regresso ao hotel de autocarro, que o Gebraselassie tinha nesse mesmo dia batido em Berlim, o record mundial da Maratona baixando pela 1ª vez das 2h 04m.

    A Ana Dias, a actual melhor maratonista portuguesa, olímpica em Pequim, muito simpática e ainda por cima, uma bela mulher.

    O Guarib, o marroquino medalha de prata na Maratona de Pequim, muito tímido mas agradecendo muito os cumprimentos que lhe dei.

    A equipa R4F um grupo alegre e entusiasta de corredores de pelotão.

    Finalmente a corrida, onde com a ajuda do Paulo Marcos, consegui tirar 7 minutos ao tempo que tinha feito em 2006. Agora parti na zona VIP e em 2006 andei a "tricotar" no meio do pelotão, mas uma grande diferença, mesmo assim.

    Finalmente o "buffet" no Pavillhão de Portugal, muito agradável e onde tivemos oportunidade de conhecer mais alguns atletas, entre eles o Sang, que ganhou a Meia Maratona. Um tipo ainda mais pequeno que eu, magrinho, tímido, mas uma "fera" na corrida.

    Sem dúvida um dia para relembrar.

    Obrigado especial ao Paulo Marcos pelo convite e pelo apoio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário